Processo seletivo para bolsistas de monitoria

O Curso de Licenciatura em Química está oferecendo bolsas de monitoria para o semestre 2022/1.

Está aberto, de 06 a 09 de junho de 2022, o processo seletivo para bolsistas de monitoria nas disciplinas do 1°s/2022 oferecidas pelo DCNME/CCA. O edital com todas as informações encontra-se no arquivo pdf anexo a esta mensagem. O presente Edital convida os alunos interessados a participarem da seleção do Programa de Monitoria da UFSCar junto às disciplinas oferecidas pelo DCNME, para atuarem como monitores no período de junho a setembro de 2022.

As inscrições serão realizadas online pelo link forms.gle/dzosZVznLx3XKnwA6 no período de 06 a 09 de junho de 2022 (link externo). Poderão se inscrever alunos dos cursos de graduação do CCA/UFSCar, desde que preencham os requisitos constantes no item 6 deste Edital.